Sábado, 23 de Janeiro de 2021
(67) 99242-5959
Polícia ASSALTO

Policial à paisana interfere em assalto a posto de gasolina em Ponta Porã

Dois homens que estavam em uma moto assaltaram uma pessoa que estava em um posto de gasolina

26/11/2020 13h40
Por: Zadir de Souza Fonte: Wagner Junior
Momento em que os policiais do DOF e Polícia Militar chegaram para atender a ocorrência
Momento em que os policiais do DOF e Polícia Militar chegaram para atender a ocorrência

Por volta das 12h:20 min., desta quinta-feira (26), dois homens que estavam em uma moto assaltaram uma pessoa que estava em um posto de gasolina nas proximidades da Avenida Brasil, em Ponta Porã. O que eles não esperavam era a rápida ação de policiais à paisana que estavam no local e em nobre ato de coragem, um deles entrou em confronto com um dos meliantes que acabou morrendo no local.

O Policial foi baleado na região do tórax próximo ao ombro e foi encaminhado para o Hospital Regional Dr. José de Simone Netto, enquanto um dos assaltantes conseguiu fugir para o lado paraguaio. Segundo Ten. Adriano Pechefist da Policia Militar de Ponta Porã

 “No momento do assalto, um policial militar que exerce funções administrativas, estava próximo ao local quando notou o roubo no posto de gasolina e interviu nos fatos protegendo a vida dos trabalhadores e clientes do local, incluindo um policial aposentado, todos sob a mira da arma do meliante”.

Até o fechamento desta matéria, não se sabe o estado clínico de saúde do policial.

A crescente onda de violência tem aterrorizado a população de Ponta Porã nos últimos dias, roubo de veículos à mão armada e assaltos aconteceram com frequência na ultima semana, é importante ressaltar que caso você seja uma das vítimas, é muito importante o registro do boletim de ocorrência, pois é através dele que é feito um balanço da violência no município, não podemos fingir que está tudo bem, cabe as autoridades competentes tomar devida providencia para a população não ficar à mercê desses bandidos.

 

Ele1 - Criar site de notícias