MIUDINHO
= Ontem batemos um bom e longo papo com o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Agnaldo Pereira Lima, ou simplesmente Miudinho. O homem está tranquilo, cuidando das suas atividades sem pensar em política.
Fiel escudeiro do senador Nelsinho Trad (PSD), sabe que 2022 está aí e ele caso com o projeto do seu líder político de disputar o Governo do Estado está em pé. Trad é do grupo político do presidente da República Jair Bolsonaro e será um dos fortes aliados na trajetória em busca da reeleição.
Portanto, disputar o Governo está inserido no projeto de Nelsinho e consequentemente Miudinho nele.
OBRAS
= Falar em trabalho, vamos fazer um adendo. Se tem alguém que trabalha na secretaria municipal de Obras atende pelo nome de Marcelo Pelusch, o famoso Marcelão. O homem é fera e desde às 04h da matina já está no ar pronto para o que der e vier. Não tem preguiça para nada.
De poucas palavras e sorriso menos ainda, o seu chefe de gabinete Zezão tem que pedalar muito para chegar perto do Peluschão.
Acho que o Marcelão responderia muito bem pela Obras.
PELOS BAIRROS
= No finalzinho da tarde de ontem fomos dar uma volta pelos bairros da região sul de Ponta Porã. E encontramos nosso amigo Jairo Ortega, morador da região do antigo brejão e já aproveitamos para degustar uma água gelada. Ele está contente com o asfalto que chegou ao bairro, mas não na sua rua – ainda. “Vamos esperar um pouco mais”, disse ele, esperançoso que o bairro recebe mais asfalto.
PLANALTO
= Falar em bairro, ficamos muito grato aos moradores do Jardim Planalto que nos confiaram o pedido de melhorias para suas ruas e ontem pela manhã a prefeitura, após reportagem divulgada pelo site, mandou máquinas para patrolar várias ruas. Algumas ainda ficaram de fora, como a Honorato Campagnolli em sua parte baixa, bem na esquina da praça de lazer, onde existe uma cratera.
Mas, a primeira etapa já foi. Obrigado pela confiança e qualquer coisa estamos a disposição.
Nos próximos dias vamos dar uma volta no Monte Alto, atendendo pedido dos nossos amigos.
HABITAÇÃO
= O futuro secretário municipal de Habitação, vereador Candinho Gabínio, vai ter muito trabalho pela frente. Primeiramente regularizar o residencial Jamil Derzi, cuja papelada está toda enrolada e acertar quem de fato tem direito à moradia. Alguns que ocuparam as casas já venderam, sinal que tinha gente na lista para ser contemplada, mas que realmente não precisava. A maioria das famílias são pessoas trabalhadoras e que já merecem ter o documento definitivo.
Candinho: mãos à obra!
Carlos Monfort
DRT-MS 144
e-mail: [email protected]
WhatsApp: 9.9104.2950