Quarta, 24 de Fevereiro de 2021
(67) 99242-5959
Geral COVID-19

Em Dourados, Padre perde a vida para a COVID-19

Diocese de Dourados emitiu nota de pesar

14/01/2021 22h47 Atualizada há 1 mês
Por: Zadir de Souza Fonte: Wagner Junior
Padre Vilmo Nolasco de Souza
Padre Vilmo Nolasco de Souza

Faleceu na noite desta quinta-feira (14), decorrente de complicações da COVID-19, o Padre Vilmo Nolasco de Souza, de 64 anos. Ele era pároco da Paróquia São Carlos, na cidade de Dourados - MS. De luto, a Diocese de Dourados através do bispo Dom Henrique, emitiu nota de pesar no final da noite desta quinta.

 “Igreja Católica de Luto - confiantes na ressurreição e na vida eterna confiamos o Pe. Vilmo ao Senhor; Nossa solidariedade e preces por ele e por sua família”, diz um trecho do comunicado publicado nas redes sociais.

Desde o início da pandemia, ao menos três membros do clero da igreja católica da Diocese de Dourados perderam a batalha para a COVID-19,entrando para as estatísticas de morte causada por este vírus fatal, sendo um frei e dois padres de Dourados e um diácono de Ponta Porã.

 

Dourados - MS

Dourados - Mato Grosso do Sul

Sobre o município
Dourados é um município brasileiro da região Centro-Oeste, localizado no estado de Mato Grosso do Sul. O município está situado no centro-sul de Mato Grosso do Sul entre a Serra de Maracaju e a bacia do Rio Paraná sendo também parte integrante da na Região Geográfica Intermediária de Dourados e Região Geográfica Imediata de mesmo nome.
Ele1 - Criar site de notícias