Segunda, 10 de Maio de 2021
(67) 99242-5959
Anúncio
Política ASFALTO

Waldecir Fernandes pede asfalto para o Jardim Botânico e sinalização em frente escola na área central

Pavimentação asfáltica na Rua das Codornas

24/03/2021 16h32
Por: Zadir de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa
Vereador Waldecir Fernandes
Vereador Waldecir Fernandes

O vereador Waldecir Fernandes apresentou na sessão ordinária de 23 de março, na Câmara Municipal de Ponta Porã, duas indicações, solicitando a realização de obras e serviços para beneficiar a população.

Numa indicação endereçada ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras, André Manosso, o parlamentar pede a pavimentação asfáltica na Rua das Codornas, no bairro Jardim Botânico I e II.

"A pavimentação asfáltica muito contribuirá no sentido de melhorar a qualidade de tráfego dos moradores, pois os mesmos reclamam da situação intransitável, com o barro e crateras ocasionadas em época de chuvas colocando em risco de acidentes as pessoas que utilizam a referida via, pois é grande o fluxo de meios de locomoção e pedestres, proporcionando maior segurança aos moradores daquela região, além disso, contribuir para o desenvolvimento do bairro Jardim Botânico" argumentou o vereador, na justificativa do pedido.

FAIXA PARA PEDESTRES NA AVENIDA BRASIL

Waldecir Fernandes também encaminhou indicação ao prefeito e aos secretários André Manosso (Obras) e Marcelino Nunes de Oliveira (Segurança Pública e Trânsito), solicitando a recuperação da sinalização da faixa de pedestres existente em frente à Escola Elite Total, na Avenida Brasil.

Segundo ele, "a sinalização de uma faixa para pedestres em muito contribuirá para minimizar consideravelmente a possibilidade da ocorrência de atropelamentos, pois alerta os motoristas da necessidade deles reduzirem seus veículos, ao vê-la, pois sabem que o local é utilizado, com frequência, pelos pedestres para efetuar a travessia da via pública. Com a volta às aulas é grande o fluxo de pais com crianças atravessando a rua em horários de pico. A sinalização oferece ainda, mais segurança para a travessia de pedestres e para o trânsito", afirmou.

 

Ponta Porã - MS

Ponta Porã - Mato Grosso do Sul

Sobre o município
Cidade de quase 100 mil habitantes, que faz divisa com o Paraguai (Pedro Juan Caballero-PY)
Ele1 - Criar site de notícias