Segunda, 10 de Maio de 2021
(67) 99242-5959
Anúncio
Geral BANCO DE CURRÍCULOS

Associação Comercial de Ponta Porã oferece Banco de Currículos para empresas filiadas

ACEPP vai facilitar a contratação de colaboradores para os seus filiados

06/04/2021 16h03
Por: Zadir de Souza Fonte: Edmondo Tazza
Banco de Currículos que aglomera diferentes categorias de trabalhadores
Banco de Currículos que aglomera diferentes categorias de trabalhadores

Mais uma iniciativa da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã (ACEPP) vai facilitar a contratação de colaboradores para os seus filiados, bem como vai proporcionar o acesso a oportunidades de trabalho para pessoas desempregadas.

É o Banco de Currículos que aglomera diferentes categorias de trabalhadores, candidatos em potencial para ocupar vagas existentes, ou a serem abertas, no comércio, na prestação de serviços e em outras atividades desenvolvidas pelas empresas associadas à ACEPP.

A ACEPP sugere às pessoas que estão fora do mercado de trabalho e que queiram encontrar uma oportunidade de emprego que enviem seus “curriculum vitae” para a associação. Isso pode ser feito presencialmente durante o horário comercial, mas também é possível enviar pelo sistema virtual, através do WhatsApp (67) 98411-7613, aos cuidados de Tainara Marques. Os documentos devem ser enviados em formato PDF para que possam ser impressos.

De igual maneira, empresas filiadas à ACEPP e que tenham em mãos currículos de trabalhadores que não se encaixaram nos perfis desejados para o seu quadro de colaboradores, podem enviá-los para a agremiação, haja vista que as performances profissionais desses candidatos descartados podem acabar se enquadrando nas necessidades de outras vagas existentes no mercado.

Para a presidente da ACEPP, Fabrícia Dias, idealizadora de mais esse serviço oferecido pela entidade, “essa é uma forma de aproximar a procura da oferta, já que postamos as vagas dos associados em nossas redes também, facilitando tanto a contratação, quanto a colocação dos trabalhadores no mercado”. (EdmonoTazza – MTE/MS 1266)

 

Ele1 - Criar site de notícias