Domingo, 20 de Junho de 2021
(67) 99242-5959
Política ASFALTO

Waldecir Fernandes solicita asfalto em ruas do Jardim Primor e Bosque Ponta Porã

Pavimentação asfáltica na Rua Pedro Toledo, no bairro Jardim Primor

09/06/2021 13h33
Por: Zadir de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa
Vereador Waldecir Fernandes
Vereador Waldecir Fernandes

O vereador Waldecir Fernandes realizou três indicações durante a sessão ordinária desta terça-feira, 08 de junho. Os pedidos foram encaminhados ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso.

A primeira indicação solicita o serviço de pavimentação asfáltica na Rua Pedro Toledo, no bairro Jardim Primor. Conforme o vereador, a referida via necessita desta obra para garantir melhores condições de vida aos moradores.

“A rua está intransitável e os moradores sofrem constantemente com a lama no período das chuvas e com a poeira no período de estiagem. Esta situação ocasiona problemas de saúde e também prejudica a trafegabilidade. Sendo assim, o asfalto oferecerá melhores condições de vida para a população e contribuirá para o desenvolvimento econômico e social do local”, relatou WaldecirFernades.

Bosque Ponta Porã

O segundo pedido do vereador Waldecir Fernandes solicita pavimentação asfáltica da Rua Aroeiras, no bairro Bosque Ponta Porã. O vereador explica em sua justificativa, que a referida rua apresenta buracos, matos e árvores, que tomam conta da rua.

“Os moradores reivindicam por essa obra, pois eles sofrem com os transtornos ocasionados pelo lamaçal em períodos de chuva dificultando o trânsito de veículos e pedestres. Além disso, como já dito, o asfalto garante bem-estar e desenvolvimento para a região”, explicou o vereador.

Sinalização de trânsito

Durante a sessão ordinária, o vereador Waldecir realizou sua terceira indicação solicitando a sinalização dos quebra-molas existentes na Rua Adjalmo Saldanha, no bairro São João.

De acordo com o parlamentar, a ausência desta sinalização ocasiona transtornos aos motoristas e pedestres. “Com os quebra-molas irregulares, sem a devida sinalização prejuízos aos veículos são inevitáveis e o risco de acidentes é ainda maior”, finalizou o vereador Waldecir Fernandes.

 

Ponta Porã - MS

Ponta Porã - Mato Grosso do Sul

Sobre o município
Cidade de quase 100 mil habitantes, que faz divisa com o Paraguai (Pedro Juan Caballero-PY)
Ele1 - Criar site de notícias