Prefeitura Municipal de PP_IPTU 2019 adiado
SEMINÁRIO
Ponta Porã realiza 1º Seminário contra drogas e álcool
Evento acontece nesta quarta (27) e quinta-feira (28) com intensa programação a ser desenvolvida
26/06/2018 15h25
Por: Zadir de Souza
Fonte: Coordenadoria de Imprensa
Encontro trará temas de conscientização contra uso de drogas e álcool
Encontro trará temas de conscientização contra uso de drogas e álcool

A prefeitura de Ponta Porã, através da secretaria municipal de Saúde e Assistência Social, realiza nestes dias 27 e 28 (hoje e amanhã), 1° Seminário de Conscientização do Uso Abusivo de Drogas e Álcool em Ponta Porã.O evento é organizado pelo COMSD - Conselho Municipal Sobre Drogas - com o apoio da Secretaria de Assistência Social e Prefeitura Municipal de Ponta Porã. O evento tem abertura às 07h30, no Centro de Convenções.

“Queremos convidar toda a comunidade  a estar participando deste importante encontro”, salienta a organização do evento. “Visamos alcançar pessoas que precisam de informações sobre o assunto e que queriam saber como lidar com esse problema que cada vez mais bem devastando lares e meios sociais cada vez mais”.

Estão sendo convidados trabalhadores da área da Saúde, Assistência Social, alunos da rede pública e privada, associações de Pais e Mestres, acadêmicos de medicina e também de todas as disciplinas presentes na região, enfim todos que se interessarem, com certificação de 16 horas a quem se interessar.

A grade de palestras conta com apresentações de Ubiratan Borges Daniel (Especialista em dependência química), Coronel Zerlotti (Coordenador Estadual do PROERD), Dra. Cíntia Ito (Psiquiatra Caps AD) e equipe Caps AD, pastor Edgar Batista (Presidente da CARBS - Casa de Apoio a Recuperação Bom Samaritano), Joelma dos Santos (Assistente Social CREAS), além de apresentações de grupos de apoio como Amor Exigente e Narcóticos Anônimos, apresentações culturais e atividades afins. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários