Prefeitura Municipal de PP_IPTU 2019 adiado
FISIOTERAPEUTA
Anny Espínola pede fisioterapeuta e fonoaudiólogo para Instituição de Longa Permanência para Idosos
Diminuir os riscos de acidentes devida a alta velocidade que os automóveis e motocicletas
28/06/2018 20h57
Por: Zadir de Souza
Fonte: Assessoria de Imprensa
Vereadora Anny Espíndola
Vereadora Anny Espíndola

A vereadora Anny Espinola solicitou a construção de um redutor de velocidades tipo quebra-molas na Rua Digno Torres Gimenes, próximo ao número 311, no bairro Jóquei Clube.

A indicação da vereadora foi realizada durante a sessão ordinária desta terça-feira, 26 de junho, e encaminhada ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, para diminuir os riscos de acidentes devida a alta velocidade que os automóveis e motocicletas têm transitado. “Recentemente aconteceu um grande acidente nessa região, portanto para evitar ocorrências como essa é necessário a implantação do quebra-molas o mais breve possível”, explicou Anny Espínola.

Instituição de Longa Permanência para Idosos

A vereadora Anny Espínola também encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Saúde, Patrick Derzi, solicitando a contratação de um fisioterapeuta e um fonoaudiólogo para ILPI- Instituição de Longa Permanência para Idosos.

Conforme a explicação da vereadora, esses profissionais da saúde promoverão mais qualidade de vida para os idosos do ILPI. “Os idosos necessitam desses especialistas para que eles tenham um atendimento adequado e especializado. Um fisioterapeuta e um fonoaudiólogopromoverão mais saúde, com prevenção, tratamento e também com a recuperação da saúde e cuidados paliativos. Esses cuidadossão para aumentar a qualidade de vida dos idosos”, afirmou AnnyEspínola.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários