Domingo, 25 de Julho de 2021
(67) 99242-5959
Política SINALIZAÇÃO/ASFALTO

Waldecir Fernandes quer sinalização no Estoril, Residencial I e asfalto no Jardim Ipanema

Solicitando a implantação de sinalização de trânsito; horizontal e vertical, no bairro Jardim Estoril

30/06/2021 16h02
Por: Zadir de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa
Vereador Waldecir Fernandes
Vereador Waldecir Fernandes

O vereador Waldecir Fernandes realizou três indicações durante a sessão ordinária desta terça-feira, 29 de junho. O primeiro pedido foi encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópias aos secretários municipais André Manosso (Obras e Urbanismo) e Marcelino Nunes de Oliveira (Segurança Pública), solicitando a implantação de sinalização de trânsito; horizontal e vertical, no bairro Jardim Estoril.

O parlamentar disse que a falta de sinalização aumenta a quantidade de acidentes. “Esta indicação se faz necessária, pois tem como objetivo melhorar as condições de tráfego, dando melhor visibilidade aos motoristas e pedestres que trafegam pelas vias da cidade”, explicou WaldecirFernades.

Asfalto

A segunda indicação do vereador Waldecir Fernandes foi encaminhada ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso,solicitando pavimentação asfáltica na Rua Santa Maria, no bairro Jardim Ipanema.

Segundo o vereador, essa obra visa oferecer melhores condições de vida para a população, e também contribuir para o desenvolvimento econômico e social do local. “A pavimentação asfáltica da referida rua se faz necessária, pois a mesma se encontra em estado intransitável, os moradores sofrem constantemente com a lama no período das águas e com a poeira no período de estiagem, ocasionando problemas de saúde e também prejudica a trafegabilidade”, relatou Waldecir Fernandes.

Sinalização

O vereador Waldecir Fernandes realizou a terceira indicação solicitando a sinalização dos quebra-molas existentes na Rua Cajamanga, no Residencial Ponta Porã I. O pedido foi encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópias aos secretários municipais André Manosso (Obras e Urbanismo) e Marcelino Nunes de Oliveira (Segurança Pública).

Em sua justificativa, o vereador disse que a sinalização evitará transtornos e acidentes. “A sinalização de quebra-molas em muito contribuirá no sentido de promover mais segurança no trânsito, tanto para motoristas quanto para pedestres”, concluiu Waldecir Fernandes.

 

Ponta Porã - MS

Ponta Porã - Mato Grosso do Sul

Sobre o município
Cidade de quase 100 mil habitantes, que faz divisa com o Paraguai (Pedro Juan Caballero-PY)
Ele1 - Criar site de notícias