Quinta, 27 de Janeiro de 2022
26°

Muitas nuvens

Ponta Porã - MS

Política ESTACIONAMENTO

Vereador Waldecir Fernandes reitera pedido de vagas de estacionamento na região do SESC

Implantação de estacionamento nos canteiros da Rua 7 de Setembro, na altura do SESC

30/11/2021 às 20h04
Por: Zadir de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa
Compartilhe:
Vereador Waldecir Fernandes
Vereador Waldecir Fernandes

Na sessão ordinária desta terça-feira, 30 de novembro, o vereador Waldecir Fernandes encaminhou três indicações ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

A primeira indicação do vereador Waldecir Fernandes solicita que seja feita a implantação de brinquedos adaptados para crianças com necessidades especiais em todos os parques da cidade.

O vereador explicou que “os parques e praças urbanas tem o objetivo de ser um ponto de encontro social, porém os modelos tradicionais de parques infantis acabam excluindo uma parcela de crianças com deficiências. Então vale ressaltar que perante a Constituição Federal todos somos iguais, sendo assim todos merecem usufruir da cidade, assim como todos merecem ter acesso às áreas de lazer”.

PISTA DE CAMINHADA

O vereador Waldecir Fernandes também solicitou, durante a sessão ordinária desta terça-feira, a construção de uma pista de caminhada na Rua Missionaria Soares, no bairro Ignês Andreazza.

De acordo com o vereador Waldecir Fernandes “o referido local é muito utilizado para a prática esportiva e também para a locomoção dos munícipes, mas atualmente as calçadas estão em péssimas condições fazendo com que os pedestres caminhem pela via, dividindo espaço entre motocicletas e veículos. Diante disso, esperamos o atendimento desta indicação para a segurança, bem-estar e comodidade da população”.

ESTACIONAMENTO

Durante a sessão, o vereador Waldecir Fernandes reiterou a indicação nº 866/2021, onde foi solicitado um estudo para a implantação de estacionamento nos canteiros da Rua 7 de Setembro, na altura do SESC.

Waldecir Fernandes disse que “esta indicação tem o objetivo de promover mais comodidade para os clientes e comerciantes das várias empresas que estão localizadas na região do SESC. Muitos tentam estacionar seus veículos e motocicletas, porém não conseguem por conta da falta de vagas”.

 

Ele1 - Criar site de notícias