Quinta, 27 de Janeiro de 2022
26°

Muitas nuvens

Ponta Porã - MS

Novelas NOVELA

O Clone - Dia 13-01 - Quinta-feira

O Clone

13/01/2022 às 14h01
Por: Zadir de Souza Fonte: Globo.com
Compartilhe:
O Clone
O Clone

Maysa garante a Lucas que fará Jade sofrer. Nazira acha que Mohamed deve ter uma segunda esposa e se anima ao saber que é bonita a irmã de Ranya. Maysa fuzila Xande com o olhar quando ele se senta à mesa para jantar. Leônidas leva a jornalista portuguesa, Amália, para jantar em sua casa. Lucas pede que Yvete venha visitá-lo. Alicinha faz uma marca de batom no paletó de Escobar. Clarice descobre e briga com o marido. Mel faz Lucas conversar com Xande. Maysa manda flores para ela mesma. Todos falam que Miro vai se casar com Nazira e ele começa a se preocupar. Jade e Lucas se falam pelo telefone. Dalva garante à Yvete que Leônidas está namorando a jornalista. Edna e Albieri passeiam pelas dunas de Lençóis. Albieri vê Leo do outro lado de um lago.

Leo não reconhece Albieri e sai correndo. Edna acha que o marido teve uma visão. Jade tenta entender o que será o passado e o futuro se cruzando na sua frente, mas nem Ali consegue encontrar uma explicação. Albieri pensa em confessar tudo a Edna. Yvete fica furiosa com a portuguesa. Escobar se abre com Alicinha, que se mostra muito compreensiva. Ali avisa à Jade que o casamento de Said não a liberta para se casar com Lucas. Latiffa chora com medo de Mohamed querer uma segunda esposa, caso Jade faça uma besteira. Mel promete dar aulas para Xande passar no vestibular. Jura sai no tapa com um homem que brigava na sinuca. Deusa vibra porque vai ser Rainha da Estudantina. Said e o pai da noiva fazem o juramento. Ranya entra na sala.

Said dá o braço à mulher. Jade reza para que ele se apaixone por ela. Latiffa se preocupa ao ver Nazira conversando com Amina, a irmã da Ranya. Lucas tenta que Mel veja as diferenças entre ela e Xande, mas ela garante estar feliz e ele acaba aceitando o namoro. Jura vibra ao saber que o filho vai fazer vestibular. Said lava os pés de Ranya e os dois se amam. Jade, insone, na cama do casal, se abraça com Khadija. Leo na boleia de um caminhão sente o vento no rosto. Maysa acusa Lucas de ser um eterno adolescente.

 

Ele1 - Criar site de notícias