Natuzzi descontos de até 50%
Refis_30 de Agosto 2019
PAGAMENTO

Prefeito Hélio injeta quase R$ 30 milhões na economia local

Entre este dia 29 de novembro até 20 de dezembro serão liberadas três folhas de pagamento

28/11/2018 14h36
Por: Zadir de Souza
Fonte: Coordenadoria de Imprensa
Pagamentos vão incrementar vendas no comércio; em dezembro, prefeitura sorteia dois carros 0 Km do IPTU Premiado
Pagamentos vão incrementar vendas no comércio; em dezembro, prefeitura sorteia dois carros 0 Km do IPTU Premiado

A prefeitura de Ponta Porã em menos de 30 diasinjetará quase R$ 30 milhões na economia do município. Nesta quinta-feira, 29 de novembro e até dia 20 de dezembro, o prefeito Hélio Peluffo libera três folhas de pagamento do funcionalismo público municipal. Conforme cronograma estabelecido pela secretaria de Finanças hoje 29, está liberada a folha referente ao mês de novembro.

Já no dia 20 de dezembro, o secretário Fabrício Cervieri efetuará, conforme determinação do prefeito Hélio Peluffo, a liberação do salário referente a dezembro e o 13º dos servidores. O prefeito Hélio Peluffo destaca o empenho de toda a administração em honrar os compromissos assumidos com a população, enfatizando que o rigoroso trabalho de austeridade na gestão pública tem feito com que as ações sejam iniciadas e concluídas.

O prefeito Hélio voltou a agradecer o empenho e dedicação dos servidores, da equipe de secretários municipais e de todos os setores do Poder Executivo. Também enalteceu a importante participação da Câmara Municipal, no conjunto dos dezessete vereadores que colaboram diretamente nos avanços e conquistas obtidas nos mais diferentes setores do município.

“A Câmara tem seu papel relevante e precisamos enaltecer o apoio dos vereadores. Com críticas construtivas ajudam a nossa administração corrigir erros e avançar com melhorias na qualidade de vida da população”, disse Hélio Peluffo.“Obrigado pela confiança e cooperação de todos!”completou, reafirmando que a administração municipal tem voltado todas as atenções para melhor atender a população.

“E isso se torna possível com a cooperação de todos os servidores, pois temos compromisso com a população de Ponta Porã”, enfatizou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários