Prefeitura Municipal de PP_IPTU 2019 dia 30-04
VAGAS
UCP oferece vagas de Medicina em Ciudad Del Este
A UCP está oferecendo vagas para o curso de Medicina mais conceituado da região nas duas unidades de Ciudad Del Este
08/01/2019 08h35
Por: Zadir de Souza
Fonte: Renato Michel
Em Ciudad Del Este a sede II da UCP fica localizada no bairro Boqueron em frente ao Lago da República
Em Ciudad Del Este a sede II da UCP fica localizada no bairro Boqueron em frente ao Lago da República

A Universidad Central Del Paraguay (UCP) está oferecendo vagas para o curso de Medicina mais conceituado da região nas duas unidades de Ciudad Del Este. Para isso coloca uma grande estrutura a disposição dos acadêmicos que optarem pela instituição. As matriculas estão abertas e as aulas começam no dia 6 de fevereiro.

Em Ciudad Del Este a sede II da UCP fica localizada no bairro Boqueron em frente ao Lago da República em um prédio de seis andares com toda a estrutura para o desenvolvimento acadêmico, sendo 16 salas de aula climatizadas e com isolamento acústico e com capacidade para dois mil alunos.

O local conta ainda com bibliotecas física e virtual com completo acervo para pesquisas de alunos e professores. Laboratórios de anatomia, histologia, microbiologia e informática.

Possui também um auditório com moderno sistema de som e cadeiras com assentos confortáveis e uma ampla área de convívio universitário.

Já na sede 3 que funciona no Complexo Internacional de Minguá Guassú existe uma das melhores estruturas de toda a região com toda a comodidade para professores e alunos. A UCP possui também o Campus 1 em Pedro Juan Caballero que está sendo ampliado para novos desafios e já funciona com centenas de alunos em várias turmas.

De acordo com o diretor administrativo da UCP Karlos Bernardo, tudo está sendo preparado para receber os novos alunos e os veteranos que curtem as férias e retornam no dia 4 dar continuidade aos estudos. “Tudo que fazemos é para melhorar a qualidade do ensino superior dentro de nossa instituição e acolher os universitários da melhor forma possível”, disse Bernardo.

As matriculas podem ser feitas no próprio site da universidade no www.medicinaucp.com.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários