Prefeitura Municipal de PP_IPTU 2019 dia 30-04
CAPACITAÇÃO
UCP capacita colaboradores em Neurolinguística
Servidores da UCP de Pedro Juan Caballero foram capacitados recentemente durante treinamento e palestras
25/01/2019 15h08
Por: Zadir de Souza
Fonte: Renato Michel
Durante dois dias o conceituado especialista Everton Saulo Silveira esteve em Pedro Juan Caballero
Durante dois dias o conceituado especialista Everton Saulo Silveira esteve em Pedro Juan Caballero

Com ênfase na excelência no atendimento aos universitários e ao público em geral, os servidores da Universidad Central Del Paraguay (UCP) de Pedro Juan Caballero foram capacitados recentemente durante treinamento e palestras sobre Neolinguística. Durante dois dias o conceituado especialista Everton Saulo Silveira esteve em Pedro Juan Caballero onde através da Neolinguística ensinou técnicas que permitem entender melhor as pessoas e se comunicar de uma maneira onde tudo funcione de forma que seja bom para todos e que haja progresso e desenvolvimento na relação interpessoal.

Com eventos como este a direção da Universidad Central Del Paraguay (UCP) pretende atingir a excelência no atendimento e no trato com a comunidade acadêmica e com o público em geral.

De acordo com o diretor administrativo da UCP Karlos Bernardo, foram repassadas aos participantes as principais técnicas e ferramentas de programação neurolinguistica que podem ser aplicados no atendimento ao cliente. “Estamos oferecendo o que há de mais novo e moderno no mercado em técnica de atendimento e vendas. E agora vamos aplicar estes conhecimentos na educação e isso sem dúvidas trará uma melhora na qualidade do serviço que oferecemos aqui na nossa universidade”, disse o Diretor Geral Lic. Karlos Bernardo.

  • UCP capacita colaboradores em Neurolinguística
  • UCP capacita colaboradores em Neurolinguística
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários