Sábado, 16 de fevereiro de 2019
(67) 99612-4933
Esportes

03/02/2019 ás 22h08

12

Zadir de Souza

ponta pora / MS

São Paulo vence o São Bento e se reabilita no Paulista
São Paulo venceu o São Bento por 2 a 0 neste domingo (3)
São Paulo vence o São Bento  e se reabilita no Paulista
São Paulo venceu o São Bento por 2 a 0 - Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo venceu o São Bento por 2 a 0 neste domingo (3), no Pacaembu, com gol de Hernanes. Com o resultado, a equipe se recuperou no Campeonato Paulista -havia perdido os dois jogos anteriores ao desta tarde (para Santos e Guarani).


A equipe de André Jardine, que poupou jogadores visando a partida pela Libertadores da América na próxima quarta (6), ficou muito mais com a bola no primeiro tempo e o time de Sorocaba se limitou a defender-se.


Apesar de dominar as ações na partida, a equipe da capital não conseguiu criar chances claras de gol na primeira etapa. A melhor veio com Hernanes, que bateu falta da meia-lua e obrigou o goleiro Henal a fazer boa defesa.


O São Paulo voltou melhor para o segundo tempo e a tônica do jogo mudou. Houve uma chance clara logo nos primeiro minuto. O goleiro do São Bento foi obrigado a fazer duas defesas difíceis após cruzamento da esquerda e bate-rebate na área.


O gol veio aos 14 minutos. Hernanes recebeu na entrada da área ajeitou e soltou um belo chute de esquerda. A bola ainda tocou na trave antes de entrar.


Depois de sofrer o gol, o São Bento -que ainda não venceu na competição- até tentou sair mais para o jogo, mas não conseguiu levar perigo ao gol de Jean.


O São Paulo ainda perdeu um pênalti nos acréscimos. Jonathan Gomez bateu muito mal e o goleiro do São Bento defendeu.


A equipe de André Jardine agora tem nove pontos e é líder isolada do Grupo D do Paulista.


Agora todas as atenções do São Paulo se voltam para o duelo contra o Talleres, da Argentina, pela fase pré-eliminar da Libertadores. A partida acontece na quarta, às 21h30.


SÃO PAULO
Jean; Igor Vinícius (Hudson), Bruno Alves, Rodrigo e Léo; Willian Farias, Araruna e Hernanes (Jonathan Gómez); Helinho, Gonzalo Carneiro e Everton Felipe (Antony).
T.: André Jardine.


SÃO BENTO
Henal, Éverton Silva, Ewerton Páscoa, Diego Ivo e Guilherme Romão; João Paulo, Fábio Bahia, Edson Ratinho, Paulinho (Tiago Luis) e Alex Maranhão (Mazola); Alecsandro (Henan).
T.: Marquinhos Santos.


Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo
Público/Renda: 8.855 pagantes e 10.118 total/R$297.373,00
Cartões amarelos: Hudson (São Paulo); João Paulo, Edson Ratinho e Guilherme Romão (São Bento)
Gol: Hernanes (SAO), aos 15 minutos do segundo tempo.

FONTE: FOLHAPRESS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium