Sábado, 16 de fevereiro de 2019
(67) 99612-4933
Polícia

04/02/2019 ás 17h14 - atualizada em 04/02/2019 ás 17h17

613

Zadir de Souza

ponta pora / MS

Suposto líder de facção criminosa na fronteira e preso em balneário Camboriú
Sérgio de Arruda Quintiliano Neto, o Minotauro, foi preso no Marina Beach Towers
Suposto líder de facção criminosa na fronteira e preso em balneário Camboriú
Sérgio de Arruda Quintiliano Neto, o Minotauro

Segundo o diarinho.com.br a polícia Federal prendeu na tarde de segunda-feira (04) um dos supostos lideres de facção criminosa brasileira, que agia no Paraguai e identificado como Sérgio de Arruda Quintiliano Neto, o Minotauro, que foi preso na região denominada Marina Beach Towers, situada em Balneário Camboriú, onde os policiais federais de Itajaí realizaram a prisão.
Segundo informações, Minotauro se aliou no Paraguai e tentava assumir o controle do tráfico de drogas e de armas na divisa entre Ponta Porã, no Brasil, e Pedro Juan Caballero, no Paraguai.
O traficante também é acusado de ser o suposto mandante de vários assassinatos, entre eles de um vereador e de um policial na região de fronteira.

FONTE: Poranews - Léo Veras

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium