Sábado, 16 de fevereiro de 2019
(67) 99612-4933
Esportes

05/02/2019 ás 15h37

19

Zadir de Souza

ponta pora / MS

Victoria vence etapa do Sul-Americano e mantém Brasil no topo
Victoria foi campeã da etapa de Coquimbo, no Chile, do Circuito Sul-Americano de vôlei de praia
Victoria vence etapa do Sul-Americano e mantém Brasil no topo
Sul-mato-grossense Victoria supera o bloqueio da adversária em Coquimbo - Foto: Cristián de León/CSV

Ao lado da sergipana Tainá, a sul-mato-grossense Victoria foi campeã da etapa de Coquimbo, no Chile, do Circuito Sul-Americano de vôlei de praia, concluído no último fim de semana. O resultado mantém o Brasil na liderança da competição.


Victoria e Tainá garantiram a medalha de ouro ao vencerem as compatriotas Carolina Horta e Ângela por 2 sets a 0 (21/19 e 21/17) na decisão, domingo (3). 


Os pontos obtidos em cada etapa vão para o país, de acordo com a classificação final da melhor dupla de cada nação nos eventos.


Passadas duas etapas - São Francisco do Sul (SC) e Coquimbo -, o Brasil segue na liderança isolada do ranking geral feminino, com 400 pontos. Argentina e Colômbia aparecem na segunda colocação, com 320 pontos.


No naipe masculino, os brasileiros Jô e Léo Vieira ficaram com a medalha de bronze ao superarem os uruguaios Baldi e Hannibal por 2 sets a 1 (21/19, 21/23 e 15/10).


A terceira etapa do Circuito Sul-Americano será em Lima, no Peru, entre os dias 1º e 3 de março.

FONTE: Correiodoestado

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium