Natuzzi descontos de até 50%
Refis Agosto 2019
EXECUÇÃO

Homem é executado a tiros por pistoleiros na fronteira

A vítima estava sentada em uma cadeira quando recebeu os disparos e morreu no local

05/02/2019 16h57Atualizado há 7 meses
Por: Zadir de Souza
Fonte: Poranews - Léo Veras
Os pistoleiros chegaram em um veiculo branco e realizaram 12 disparos de 9mm, Norberto morreu no local (Divulgação)
Os pistoleiros chegaram em um veiculo branco e realizaram 12 disparos de 9mm, Norberto morreu no local (Divulgação)

Pistoleiros executaram um homem a tiros em frente a uma residência localizada na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com Ponta Porã.

A vitima foi identificado como Norberto Figueredo, 40 anos. Segundo o site Porã News, o crime aconteceu por volta das 22 horas de terça-feira (1º), após o homem chegar de bicicleta em uma casa localizada na rua Ricardo Poket, bairro Jardim Aurora, em Pedro Juan.

Ele estava sentado em uma cadeira quando os pistoleiros chegaram em um veiculo branco e, segundo testemunhas, realizaram 12 disparos de pistola calibre 9mm contra a vítima. Norberto morreu antes mesmos de receber atendimento médico.

Investigadores da Divisão de Homicídios e agentes da Policia Técnica apoiados pela promotora de Justiça Camila Rojas e pelo médico legista César Gonzalez estiveram no local colhendo evidências que possam identificar os autores e indicar a motivação do homicídio.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários