domingo, 17 de fevereiro de 2019
(67) 99612-4933
Economia

06/02/2019 ás 14h17

76

Zadir de Souza

ponta pora / MS

Neste domingo, fronteiriços vão comprar mais e pagar menos
ACEPP lança novo evento para favorecer lojistas e consumidores da fronteira
Neste domingo, fronteiriços vão comprar mais e pagar menos
Crianças poderão brincar enquanto os pais fazem compras

A Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã (ACEPP) está sempre inventando motivos, criando oportunidades e incentivando consumidores a comprar com economia, ao mesmo tempo em que oferece apoio aos lojistas para vender mais, aquecendo a economia, gerando mais empregos, renda e tributos, enfim, fazendo o dinheiro circular.


Por isso, lançou neste começo de ano um novo evento promocional para favorecer comerciantes, prestadores de serviços, profissionais liberais, consumidores da fronteira e eventuais visitantes. É o 1º Torra Torra de Verão, programado para ser realizado neste domingo, 10 de fevereiro, das 8 às 18hrs, na Avenida Brasil, em frente à sede da agremiação.


A iniciativa tem a missão de oferecer à população uma nova oportunidade para adquirir roupas, calçados, acessórios, entre outra infinidade de produtos e serviços com descontos especiais.


ATRAÇÕES


Além de uma infinidade de produtos de qualidade, por preços especiais e condições de pagamento diferenciadas, o Torra Torra de Verão terá outras atrações para crianças, jovens e adultos de todas as idades. Enquanto os pais fazem suas compras, a criançada poderá se divertir nas camas elásticas e outras brincadeiras que vão durar o dia inteiro. Já os adultos poderão aproveitar para conferir como vai a saúde, já que acadêmicos de Enfermagem das Faculdades Magsul estarão à disposição para aferir a pressão arterial e a taxa de glicemia (diabetes). Compareçam, aproveitem, economizem e divirtam-se. (Edmondo Tazza – MTE/MS 1266)

FONTE: Edmondo Tazza

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium