Sábado, 16 de fevereiro de 2019
(67) 99612-4933
Esportes

06/02/2019 ás 18h59

29

Zadir de Souza

ponta pora / MS

Confiante, Corumbaense enfrenta time de MT pela Copa do Brasil
Corumbaense recebe o Luverdense-MT hoje, às 20h30min, no Arthur Marinho
Confiante, Corumbaense enfrenta time de MT pela Copa do Brasil
Time pantaneiro fez treino tático na véspera do confronto com os mato-grossenses - Foto: Divulgação / CFC

O Corumbaense recebe o Luverdense-MT hoje, às 20h30min, no Arthur Marinho, pela primeira fase da Copa do Brasil. Depois de perder seus dois primeiros jogos no Campeonato Estadual, o Carijó se recuperou e vem de uma sequência de duas vitórias. Segundo o técnico Zé Humberto, a reabilitação deixa o time mais confiante para o duelo com a equipe do estado vizinho.


“Temos uma evolução dentro da competição. Chegamos com mais moral, com vitórias consecutivas. Com mais confiança”, falou.


Zé Humberto comandou treino tático na tarde de ontem. O treinador ainda não conseguiu repetir escalação durante o Estadual. “São vários fatores. Contusões, atletas que não renderam tecnicamente, aspectos físicos, táticos, documentais, clínicos”, listou.


No 140º lugar do ranking nacional de clubes, o Corumbaense precisa vencer o Luverdense (30º) para avançar à segunda fase. Um empate já elimina o time pantaneiro.


“Estamos conscientes de que vamos enfrentar uma equipe com elenco rodado, com um treinador que conhece bem o clube, mas temos que arrumar artifícios para superar o adversário. Ter inteligência e quando houver oportunidade converter em gol”, finalizou Zé Humberto.


O Carijó já garantiu R$ 500 mil como premiação por participar da primeira fase. Se vencer o Luverdense assegura mais R$ 600 mil. Se avançar, o Carijó encara Boavista-RJ ou Figueirense, em casa, conforme determinado em sorteio.


O Luverdense do técnico Júnior Rocha também vem de duas vitórias seguidas no Estadual. O time está na Série C do Campeonato Brasileiro.

FONTE: Correiodoestado

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium