Natuzzi descontos de até 50%
Refis Agosto 2019
TIROS

Mulher é presa na fronteira após encontrar marido em casa de outra

Realiza vários disparos de arma de fogo contra a casa e acaba presa

08/02/2019 10h35
Por: Zadir de Souza
Fonte: Poranews - Léo Veras
Mulher realiza vários disparos de arma de fogo
Mulher realiza vários disparos de arma de fogo

Mulher encontra marido em residência de outra e realiza vários disparos de arma de fogo contra a casa e acaba presa pela Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

A vítima identificada como, Maria Concepcion Ferreira (49), denunciou o caso aos agentes da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero que se encontrava em sua residência em companhia de Délio Ramon Calonga, quando a mulher deste identificada como, Valentina Gonzalez Ayala (32) chegou até a frente da residência, onde após uma discussão sacou uma pistola do calibre 9mm e realizou vários disparos contra a residência.

Segundo o comisario de policía Román Vega, o caso foi imediatamente comunicaram o caso ao promotor de justiça Gabriel Segovia que ordenou a realização de busca e apreensão na residência da autora, onde ao ser encontrada a arma utilizada, a mesma recebeu voz de prisão e foi encaminhada a comissária de atendimento a mulher onde guarda prisão por ordem do promotor de justiça.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários