Sábado, 16 de fevereiro de 2019
(67) 99612-4933
Esportes

09/02/2019 ás 09h41

12

Zadir de Souza

ponta pora / MS

Vítima segue em estado grave e outros dois feridos estão estáveis
Quadro clínico dos três jogadores feridos no incêndio ocorrido nesta madrugada
Vítima segue em estado grave e outros dois feridos estão estáveis
Jonathan Cruz Ventura está hospitalizado em estado grave, no Rio - Foto: Reprodução/Facebook

Em nota divulgada na tarde desta sexta-feira, o Flamengo atualizou o quadro clínico dos três jogadores feridos no incêndio ocorrido nesta madrugada no alojamento das categorias de base do clube, no CT do Ninho do Urubu, no bairro de Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Até o momento foram confirmados dez atletas mortos.


De acordo com o clube, Jonathan Cruz Ventura, de 15 anos, está internado no hospital municipal Pedro II, em estado grave. Com queimaduras em 30% do corpo, ele foi atingido na face, membros superiores e mãos.


Os médicos do Flamengo, Luiz Baldi e Gustavo Dutra, acompanham de perto a situação do atleta, que está sob os cuidados da equipe especializada do Centro de Tratamentos de Queimados.


Já Kauan Emanuel, 14, e Francisco Dyogo, 15, estão em estado estável no Hospital Vitória, acordados e conscientes. Ainda segundo o boletim médico, ambos apresentam lesões de via aérea por inalação de fumaça e escoriações pelo corpo.

FONTE: Correiodoestado

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium