Sábado, 16 de fevereiro de 2019
(67) 99612-4933
Esportes

09/02/2019 ás 09h47

13

Zadir de Souza

ponta pora / MS

Comercial rechaça favoritismo do Águia Negra antes de duelo
Comercial enfrenta o Águia Negra neste sábado, às 16h, no Morenão
Comercial rechaça favoritismo  do Águia Negra antes de duelo
Mário Tilico pode ter desfalques por causa de lesão - Foto: Luiz Alberto / Correio do Estado

O Comercial enfrenta o Águia Negra neste sábado, às 16h, no Morenão, pela sexta rodada do Campeonato Estadual. O time de Rio Brilhante lidera a competição e está invicto, mas o técnico comercialino Mário Tilico não vê favoritismo do lado adversário.


“Hoje a condição do Águia é mais confortável que a do Comercial. É uma equipe que está com uma pontuação maior que a do Comercial, é líder do campeonato. A princípio, seria a favorita, mas não se trata disso. O Comercial é uma equipe grande e sempre vai ser cobrado para vencer por causa de sua tradição.


Além disso tudo, está jogando em casa. Acho que as duas equipes entram nas mesmas condições de fazer um grande jogo e vencer”.


O Águia Negra tem quase o dobro de pontos do Comercial, com 13, contra 7 do time campo-grandense.


O Colorado vem de revés no clássico com o Operário (1 x 3), mas teve sua primeira semana cheia de trabalho, após o tropeço. Segundo o treinador, o período foi utilizado para recuperar a condição física do elenco.


“Passamos a semana mais recuperando o pessoal. Foi uma sequência de cinco jogos, desgaste grande. Provavelmente vamos ter algumas baixas. Não devo contar com Gilson, Erthal, Renato Maceió”.


O zagueiro Gilson Lins recupera-se de lesão e ficou de fora do Comerário. Já o volante Erthal e o atacante Renato Maceió jogaram o clássico. O segundo está pendurado com dois cartões amarelos.


Após cumprir suspensão, o centroavante Kareca está à disposição no Águia. Já o atacante Eduardo Sapinho, com três amarelos, e o zagueiro Virgulino, expulso, não jogam. O lateral Fabiano e o atacante Guilherme estão pendurados.


Os ingressos custam entre R$ 20 e R$ 30, com meia-entrada aos beneficiados por lei.

FONTE: Correiodoestado

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium