Natuzzi descontos de até 50%
Refis Agosto 2019
PONTA PORÃ

Menina de 12 anos é raptada e estuprada por idoso de 63

Uma menina de 12 anos foi raptada e estuprada por um idoso de 63 anos, em Ponta Porã

11/02/2019 21h01
Por: Zadir de Souza
Fonte: Douradosnews
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma menina de 12 anos foi raptada e estuprada por um idoso de 63 anos, em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. O crime aconteceu na última sexta-feira, dia 08 de fevereiro.

Segundo o site Midiamax, a menina estava com a irmã na casa de um amigo, conforme informações de testemunhas. Ela resolveu ir para casa tomar banho, quando no meio do caminho foi abordada pelo suspeito.

Conforme a ocorrência, a vítima disse que o homem teria oferecido um presente, mas que ela só poderia ver se entrasse na casa. Quando entrou, o suspeito amordaçou a boca da vítima e ameaçando ela, teria cometido o estupro.

A família ao desconfiar da demora da menina, saiu para procurar em várias casas da região. Quando chegou na casa do suspeito, a menina foi encontrada em um matagal no fundo da residência.

A mãe da vítima acionou a Polícia Militar. Dentro da casa do suspeito, foi localizado um revólver, calibre 38 e várias munições. Ao ser preso, o idoso disse aos policiais que a menina teria inventado a história.

A vítima foi levada ao Hospital Regional para fazer exame de corpo delito. O caso segue em investigação.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários