Carreta no Kamel Saad
BUEIROS

Neli Abdulahad solicita limpeza de bueiros no Jardim Independência

Limpeza dos bueiros localizados na Rua das Flores, no bairro Jardim Independência

27/02/2019 15h19
Por: Zadir de Souza
Fonte: Assessoria de Imprensa
Vereadora Neli Abdulahad
Vereadora Neli Abdulahad

Na sessão ordinária desta terça-feira, 26 de fevereiro, a vereadora Neli Abdulahad encaminhou expediente ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso solicitando a limpeza dos bueiros localizados na Rua das Flores, no bairro Jardim Independência.

Segundo a vereadora, a indicação lida em plenário é uma solicitação dos moradores daquela localidade. “Devido às constantes chuvas que ocorreram em nosso município, os bueiros da Rua das Flores ficaram entupidos com entulhos causando transtornos para os moradores, pois a enxurrada entra nas casas, ocasionando inúmeros contratempos para os munícipes”, disse a vereadora.

Parque das Aroeiras

A segunda indicação da vereadora Neli Abdulahad foi endereçada ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo. Nela, a parlamentar solicitou serviços de patrolamento e colocação de moledos na Rua Amazonas, no bairro Parque das Aroeiras.

De acordo com Neli, a Rua Amazonas está intransitável e com isso, alguns moradores que possuem veículos, precisam deixar os mesmos longe de suas garagens, pois as valetas que formaram na via deixa a mesma sem qualquer condição de uso.

Boa Vista

A vereadora Neli Abdulahad também solicitou que seja realizado serviço de patrolamento na Rua Apucarana, localizada no bairro Boa Vista. O pedido da vereadora foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso.

Em sua justificativa, a vereadora Neli disse que a situação da rua mencionada piora dia após dia. “As crateras existentes na rua ficam maior a cada dia que passa, gerando maiores reclamações por parte dos moradores daquele bairro, pois a rua está sem condições de tráfego, e após as chuvas a situação piorou”, finalizou a parlamentar.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários