Quinta, 21 de março de 2019
(67) 99242-5959
Polícia

09/03/2019 ás 10h14 - atualizada em 09/03/2019 ás 10h18

Zadir de Souza

ponta pora / MS

VÍDEO: Homem cai morto em avenida e é roubado por dupla
Suspeitos não prestaram socorro
VÍDEO: Homem cai morto em avenida e é roubado por dupla
Suspeitos viram corpo e roubam alguma coisa do bolso da vítima - Foto: Foto: Reprodução

Paulo Pereira de Carvalho, de 34 anos, morreu depois de cair com o rosto no chão em via pública, na madrugada deste sábado (9). Ele caiu na avenida Amélia Fukuda, em Naviraí. Porém, o que mais chamou atenção, foram dois homens se aproximando de Paulo que estava caído no meio da rua, o colocando na calçada e roubando alguma coisa do bolso da vítima.


Paulo estava usando uma regata, short e estava com um par de chinelos nas mãos. Imagens de câmeras de segurança flagraram ele cambaleando pela avenida, quando minutos depois, cai com o rosto no chão e fica no meio da rua.


Dois homens vêm ele caído, mas ao invés de o ajudarem, o colocam na calçada. No vídeo, é possível notar que enquanto um dos suspeitos vigia a rua, o outro rouba algo do bolso da vítima.


Os dois fogem logo em seguida sem prestar socorro. Outras pessoas que encontraram a vítima, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Corpo de Bombeiros. Ele não resistiu aos ferimentos. A Perícia investiga a morte.


De acordo com o delegado Claudineis Galinari, ainda não se sabe se Paulo estava bêbado ou se estava passando mal. “Pode ser uma mistura de tudo. os legistas vão apurar”.


Nenhum suspeito foi preso.


Veja o vídeo abaixo do momento do roubo: 


 

FONTE: Correiodoestado

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium