Quinta, 21 de março de 2019
(67) 99242-5959
Polícia

10/03/2019 ás 18h46

Zadir de Souza

ponta pora / MS

Rapaz morre ao acionar armadilha que protegia porcos
Arma de fogo artesanal disparou
Rapaz morre ao acionar armadilha que protegia porcos
Bruno Gubert Gullich, 30 anos, morreu na tarde de ontem - Foto: Reprodução/ Facebook

Bruno Gubert Gullich, 30 anos, morreu na tarde de ontem, vítima de uma armadilha feita por ele mesmo, no rancho da família, localizado na rodovia MS-273, 6ª Linha,  distrito de Macaúba.


Segundo o site Dourados News, a Polícia Civil informou que Bruno havia combinado de jogar futebol com os amigos, mas antes teria que alimentar os porcos no rancho, como ele demorou a chegar, os amigos foram procurá-lo, quando o encontraram morto.


Conforme informações da polícia, Bruno foi morto por uma arma de fogo artesanal, usada como armadilha para proteger o chiqueiro de ladrões e outros animais.


A arma foi confeccionada com um cano de ferro, onde era utilizado cartucho calibre 12, acionada por uma linha esticada.


A Polícia aponta a possibilidade de que a vítima tenha passado por baixo da linha e batido nela com as costas, o que acionou a arma, provocando o acidente. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

FONTE: Douradosnews

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium