Quinta, 21 de março de 2019
(67) 99242-5959
Esportes

14/03/2019 ás 15h16

Zadir de Souza

ponta pora / MS

Operário vence o Urso e dá sobrevida a Novo e ABC
Com o triunfo, o Operário sobe para a vice-liderança
Operário vence o Urso  e dá sobrevida a Novo e ABC
Operário venceu o Urso por 3 a 1 na manhã desta quinta-feira - Foto: Divulgação / Operário

O Operário venceu o Urso por 3 a 1 na manhã desta quinta-feira (14), na Toca do Urso, em Mundo Novo, em jogo adiado válido pela terceira rodada do Campeonato Estadual.


Os gols do Galo foram marcados por Bruno Centeno, Thiago Miracema e Emerson Santos. O Urso diminuiu com Renan.


Com o triunfo, o Operário sobe para a vice-liderança da primeira fase, com 21 pontos. A equipe alvinegra pode assumir a ponta do campeonato na última rodada, quando encara o União/ABC, caso o Águia Negra - líder com 23 pontos - tropece.


A vitória operariana ainda deu sobrevida a ABC e Novo, que lutam contra o rebaixamento. Um triunfo do clube de Mundo Novo sacramentaria matematicamente a queda da dupla de Campo Grande.


O Urso segue na oitava posição, com 10 pontos. A equipe chega à rodada final para enfrentar o Costa Rica, fora de casa, e deve se manter na Série A e garantir vaga nas quartas de final caso vença. Os mundonovenses só caem mesmo com vitória se a Serc - nona colocada com os mesmos 10 pontos - superar o Novo e tirar a diferença no saldo, que hoje é de três gols.


Urso e Operário jogariam na tarde de quarta-feira (13), mas o gramado encharcado pela forte chuva que atingiu a cidade no extremo sul do Estado fez a partida ser interrompida aos 6 minutos e 30 segundos do primeiro tempo.


CLASSIFICAÇÃO


1º Águia Negra - 23 pts
2º Operário - 21 pts
3º Sete - 19 pts
4º Corumbaense - 17 pts
5º Comercial - 16 pts (saldo de 1)
6º Costa Rica - 16 pts (saldo de 0)
7º Aquidauanense - 15 pts
8º Urso - 10 pts (saldo de -3)
9º Serc - 10 pts (saldo de -6)
10º União/ABC - 8 pts
11º Novo - 7 pts
12º Operário-DD - 3 pts

FONTE: Correiodoestado

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium