Equimape-2 18-06-2019
Julho Amarelo
FUTEBOL

Sob vaias, Vasco vence Resende e se recupera após 1º tropeço na temporada

Vasco venceu o Resende por 2 a 0 nesta quarta-feira (20) e deu importante passo rumo à classificação

21/03/2019 11h23
Por: Zadir de Souza
Fonte: FOLHAPRESS
Com a vitória, o Vasco chega aos 8 pontos e assume a segunda colocação do Grupo B da Taça Rio - Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco
Com a vitória, o Vasco chega aos 8 pontos e assume a segunda colocação do Grupo B da Taça Rio - Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco

O Vasco venceu o Resende por 2 a 0 nesta quarta-feira (20) e deu importante passo rumo à classificação para a semifinal da Taça Rio.

A partida serviu também para a equipe se recuperar da primeira derrota na temporada, ocorrida no último domingo (17), contra a Cabofriense. Thiago Reis e Bruno César marcaram os gols.

Curiosamente o Vasco acabou sendo vaiado. Isso porque o time cruzmaltino teve grande desempenho no primeiro tempo e empolgou a torcida. Na etapa complementar, já com o resultado definido, o time diminuiu o ritmo e acabou desagradando.

Com a vitória, o Vasco chega aos 8 pontos e assume a segunda colocação do Grupo B da Taça Rio. O clube cruzmaltino volta a campo no próximo sábado (23), quando receberá o Bangu, em São Januário.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários