Prefeitura Municipal de PP_IPTU 2019 dia 30-04
ENCONTRADO CORPO
Corpo de fazendeiro de Ponta Porã que estava desaparecido é encontrado
Corpo do produtor rural Miguel Dorneles Pereira de 49 anos, foi encontrado nas proximidades da ponte do Rio Dourados
09/04/2019 14h42Atualizado há 2 semanas
Por: Zadir de Souza
Fonte: Antonio Coca
Encontrado corpo do produtor rural Miguel Dorneles Pereira de 49 anos
Encontrado corpo do produtor rural Miguel Dorneles Pereira de 49 anos

Depois de quatro dias de buscas mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram no começo da tarde desta terça-feira o corpo do produtor rural Miguel Dorneles Pereira de 49 anos. Dorneles desapareceu na tarde da última sexta-feira (5), quando deixou a residência dele em uma caminhonete que foi encontrada nas proximidades da ponte Rio Dourados entre Dourados e Laguna Carapã.

Há pouco o Corpo de Bombeiros de Dourados informou a localização do corpo que foi encontrado nas proximidades da ponte do Rio Dourados no trecho da BR 163 entre Dourados a Caarapó, bem distante do lugar onde ele a caminhonete dele foi encontrada.

Durante o final de semana dezenas de pessoas com o apoio de um helicóptero da Polícia Militar e barcos fizeram buscas no rio, mas nada foi encontrado. Na manhã desta terça-feira no quarto dia de buscas os bombeiros localizaram o corpo do produtor rural.

Agora os mergulhadores estão aguardando a chegada da Perícia Técnica da Polícia para depois o corpo ser encaminhado para o Instituto Médico Legal de Dourados.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários