Prefeitura Municipal de PP_IPTU 2019 dia 30-04
GUARDA
Anny Espínola pede guarda para o Ponto Final e notificação para proprietário de terreno baldio
Contratação de um guarda fixo para o Terminal de Transporte Coletivo
12/04/2019 13h55
Por: Zadir de Souza
Fonte: Assessoria de Imprensa
Vereadora Anny Espínola
Vereadora Anny Espínola

A vereadora Anny Espínola pede que o prefeito, Hélio Peluffo Filho, juntamente com o secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, notifique o proprietário do terreno localizado na Rua 21 de Abril, ao lado da casa 494, no bairro da Mooca, para que tome providências quanto à limpeza do local.

De acordo com a vereadora, os moradores da região pedem medidas urgentes, pois estão apreensivos com a sujeira. “Há muito mato e lixo nesse terreno, situação que facilita a proliferação do mosquito aedes aegypti, transmissor de doenças, como dengue, zika e chikungunya, além de propiciar o aparecimento de insetos, ratos e animais peçonhentos”, declarou Anny Espínola.

Ponto Final

A vereadora Anny Espínola também reiterou a indicação nº 97/2019, onde foi solicitada a contratação de um guarda fixo para o Terminal de Transporte Coletivo (ponto final). O pedido foi encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia à secretária municipal de Administração, Dulce Manosso.

A parlamentar explicou que a população necessita de proteção enquanto aguarda o transporte. “A presença do guarda fixo garantirá mais segurança para os usuários do transporte público e também para os comerciantes da região, que se sentem amedrontados com as ondas de assaltos, que continuam frequentes na nossa cidade”, justificou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários