Prefeitura Municipal de PP_IPTU 2019 dia 30-04
CEINF
Edinho Quintana sugere nome de Carlos Fróes para denominar CEINF construído em Sanga Puitã
Sugestão do parlamentar é de que o nome de Carlos Fróes seja utilizado para denominar o Centro de Educação Infantil que está sendo construído no distrito de Sanga Puitã
12/04/2019 14h16
Por: Zadir de Souza
Fonte: Assessoria de Imprensa
Vereador Edinho Quintana
Vereador Edinho Quintana

O vereador Edinho Quintana quer que a Prefeitura de Ponta Porã promova uma justa homenagem a um dos mais ilustres pontaporanense, o ex-prefeito e ex-deputado estadual Carlos Furtado Fróes. A sugestão do parlamentar é de que o nome de Carlos Fróes seja utilizado para denominar o Centro de Educação Infantil que está sendo construído no distrito de Sanga Puitã e que, em breve, deverá ser inaugurado pela Prefeitura.

O pedido do vereador foi formalizado numa indicação lida em Plenário na sessão ordinária de 09 de abril, na Câmara Municipal. No documento endereçado ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Governo, Eduardo Campos, o vereador argumenta que Carlos Fróes pertence a uma família de pioneiros, responsáveis diretos pelo desenvolvimento do município. Além disso, possui uma importante trajetória de vida pública e, por isso, merece ter o nome enaltecido.

REPAROS EM RUA

Durante a sessão, o vereador Edinho Quintana também apresentou indicação endereçada ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópias aos secretários Eduardo Campos (Governo e Comunicação) e André Manosso (Obras e Urbanismo), solicitando que seja realizado em caráter de urgência a recuperação da Rua Udinese, localizada no bairro Nossa Senhora de Fatima.

“Considero de extrema urgência que seja realizada a recuperação desta rua, pois trata-se de uma importante via do bairro e que no momento necessita de reparos imediatos, pois encontra-se com muitos buracos e valetas que armazenam as águas das chuvas tornando a mesma extremamente perigosa para os moradores que nela transitam”, justificou o parlamentar, que pediu urgência no atendimento deste pedido.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários