Prefeitura Municipal de PP_IPTU 2019 dia 30-04
COPA TRUCK
Em Campo Grande, Beto Monteiro engata terceira vitória consecutiva
Piloto da Volkswagen se recuperou durante a primeira prova
14/04/2019 19h36
Por: Zadir de Souza
Fonte: Correiodoestado
Monteiro tomou a vice-liderança logo na primeira volta. - Foto: VALDENIR REZENDE/CORREIO DO ESTADO
Monteiro tomou a vice-liderança logo na primeira volta. - Foto: VALDENIR REZENDE/CORREIO DO ESTADO

Beto Monteiro terminou a corrida 1 da Copa Truck no Autódromo de Campo Grande da mesma forma como encerrou a primeira etapa da temporada, em Goiânia (GO) - na primeira posição.

Depois da largar no terceiro posto do grid, o piloto da Volkswagen se recuperou durante a primeira prova e garantiu a ponta na tarde deste domingo (14).

Monteiro tomou a vice-liderança logo na primeira volta, com uma ultrapassagem sobre André Marques, de caminhão Mercedes-Benz.

A primeira colocação foi garantida poucas voltas depois. O piloto da Volkswagen acelerou ao fim da reta dos boxes e deixou o pole position Wellington Cirino (Mercedes-Benz) para trás.

"Rei de Campo Grande", com cinco vitórias em corridas de caminhões no Autódromo da Capital, Cirino ainda foi superado por Paulo Salustiano (Volkswagen), que garantiu a segunda colocação depois de largar em quarto. Sobrou ao piloto da Mercedes-Benz o terceiro lugar do pódio.

André Marques (Volkswagen) e Felipe Giaffone (Iveco), Jaidson Zini (Iveco), Renato Martins (Volkswagen) e Débora Rodrigues (Volkswagen) fecharam a lista dos oito primeiros colocados da corrida 1.

A etapa de Campo Grande da Copa Truck conta com mais uma prova, com largada com grid invertido (aquele que termina a corrida 1 em oitavo larga a corrida 2 em primeiro).

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários