Equimape-2 18-06-2019
Julho Amarelo
REPAROS

Jelson Bernabé pede reparos em ruas do Residencial Ponta Porã II e Jardim das Paineiras

Serviços de reparos e conservação nas condições de tráfego de duas importantes ruas localizadas nos bairros Residencial Ponta Porã II e Jardim das Paineiras.

17/04/2019 10h04
Por: Zadir de Souza
Fonte: Assessoria de Imprensa
Vereador Jelson Bernabé
Vereador Jelson Bernabé

O vereador Jelson Bernabé está solicitando à Prefeitura Municipal de Ponta Porã providências para a realização, em caráter de urgência, dos serviços de reparos e conservação nas condições de tráfego de duas importantes ruas localizadas nos bairros Residencial Ponta Porã II e Jardim das Paineiras.

O parlamentar apresentou uma indicação na sessão ordinária de 16 de abril, na Câmara Municipal de Ponta Porã, em que solicita ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, a realização de uma operação tapa-buracos na Rua Avenida Belmiro Albuquerque, bairro Residencial Ponta Porã II.

Jelson Bernabé explicou que a rua está completamente esburacada, provocando muitos danos e transtornos aos moradores da região, bem como aos que a utilizam pois se trata de uma das mais movimentadas vias de acesso para vários bairros da zona norte da cidade.

CASCALHAMENTO

O vereador também solicitou à Prefeitura, através de indicação encaminhada ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, e ao secretário municipal de Obras, a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento na Rua Paina, localizada no bairro Jardim das Paineiras.

Na justificativa do pedido, o parlamentar explica que os moradores reclamam de transtornos e prejuízos por conta da enorme quantidade de buracos naquela via. Uma importante ligação do bairro com demais áreas da cidade. Trabalhadores, estudantes, enfim, moradores do local que precisam das boas condições de tráfego, solicitaram ao vereador Jelson Bernabé que encaminhasse o pedido de melhorias à Prefeitura.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários