Prefeitura Municipal de PP_IPTU 2019 dia 30-04
MUTIRÃO DE LIMPEZA
Vereadora Neli Abdulahad requer mutirão de limpeza no Kamel Saad
Solicitando que seja realizado um mutirão de limpeza no bairro Kamel Saad
17/04/2019 10h19
Por: Zadir de Souza
Fonte: Assessoria de Imprensa
Vereadora Neli Abdulahad
Vereadora Neli Abdulahad

Na tarde desta terça-feira, 16 de abril, a vereadora Neli Abdulahad encaminhou expediente ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja realizado um mutirão de limpeza no bairro Kamel Saad.

De acordo com a vereadora, que esteve pelo bairro nos últimos dias, foram constatadas diversas situações que a levaram a realizar esse pedido ao Poder Executivo. “Muitos lixos acumulados nas ruas, assim como foco de dengue em vários pontos do bairro, geram inúmeras reclamações por partes dos moradores do Kamel Saad, desta forma é necessário realizar um mutirão de limpeza e uma conscientização aos mesmos, pois a dengue vem causando muitos transtornos para a nossa população”, explicou.

Área central

A vereadora Neli Abdulahad também solicitou, mediante indicação, que seja realizado o corte de uma árvore na Rua Deputado Aral Moreira, com a Avenida Brasil, o pedido da parlamentar foi encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente, Dário Honório Martins Almirão.

Segundo Neli, a árvore mencionada em indicação está danificando toda a calçada, colocando em risco a integridade do cidadão que passa próximo à mesma.

Rua General Osório

Em sua terceira indicação, a vereadora Neli Abdulahad encaminhou expediente ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja realizada serviços de roçada e limpeza nos canteiros existentes na Rua General Osório, na área central do município de Ponta Porã. 

Em sua justificativa, Neli disse que no local supracitado existem pontos favoráveis à proliferação do mosquito da dengue. “Os canteiros estão com o mato muito alto, gerando reclamações e preocupação para os moradores da área central do município, uma vez que a limpeza dos mesmos, ajuda a combater os focos de dengue, assim como evita a proliferação de animais peçonhentos naquele trecho”, concluiu a vereadora.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários