Carreta no Kamel Saad
LAGUNA CARAPÃ

Mercadoria avaliada em mais de 50 mil é apreendida pelo DOF

Produtos estavam em comboio de oito carros

18/04/2019 18h39Atualizado há 1 mês
Por: Zadir de Souza
Fonte: Correiodoestado
Condutores foram encaminhados para o Defron e liberados - Foto: Foto: Divulgação / DOF
Condutores foram encaminhados para o Defron e liberados - Foto: Foto: Divulgação / DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam oito veículos carregados com produtos contrabandeados, na manhã de hoje (18), na região de Laguna Carapã. A mercadoria tinha como destino cidades de Mato Grosso do Sul e de São Paulo.

Conforme informações do DOF, os policiais visualizaram o comboio dos veículos e decidiram fazer a abordagem. Foram relacionados e apreendidos 16 volumes de cadeados; 20 volumes de brinquedos; 5 volumes de meias; 63 de isqueiros; 25 de essência para narguilé; 1 de produto alimentício de origem árabe; 4 de câmara de pneu para motocicleta; 7 de produtos para maquiagem; e 3 pneus.

A mercadoria é avaliada, segundo os responsáveis, em, aproximadamente, R$ 51,3 mil. Ela teria como destino as cidades de Dourados e o distrito de Vila Vargas e Santa Albertina, Jales e Presidente Prudente, no Estado de São Paulo.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para onde os oitos condutores foram encaminhados e, posteriormente, liberados. A mercadoria e os veículos serão entregues na Receita Federal de Ponta Porã.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários