Natuzzi descontos de até 50%
Refis Agosto 2019
VÔLEI

Taça Tiradentes define primeiros campeões da temporada 2019

Competição abriu o vôlei estadual de quadra

23/04/2019 10h43Atualizado há 4 meses
Por: Zadir de Souza
Fonte: Correiodoestado
AABB foi campeã no naipe feminino após vencer o Círculo Militar na decisão - Foto: Divulgação / FVMS
AABB foi campeã no naipe feminino após vencer o Círculo Militar na decisão - Foto: Divulgação / FVMS

A Taça Tiradentes definiu seus campeões no ginásio do Centro Municipal de Treinamento Esportivo (Cemte) “Osmar Alves Côco”, em Campo Grande. A competição abriu a temporada do vôlei estadual de quadra.

Os confrontos por medalhas nos dois gêneros foram realizados na manhã de domingo (21), feriado do Dia de Tiradentes, que empresta nome ao torneio.

Na final feminina, a AABB derrotou o Círculo Militar por 2 sets a 0, com parciais de 25/19 e 25/13. A equipe campeã foi formada pelas seguintes atletas: Tatiana, Daniele, Adriele, Sônia, Maria, Adriana, Sueli, Kênia, Mikaela, Carla e Andreia.

A UCDB venceu a Escolinha do Leomar na disputa pelo terceiro lugar, também por 2 a 0 (25/18 e 25/19), e ficou com a medalha de bronze entre as mulheres.

No naipe masculino, o Mécari Vôlei assegurou o título ao bater o Campo Grande Vôlei por 2 a 1, com parciais de 14/25, 25/23 e 15/10. Os medalhistas de ouro foram Delon, Bruno, Josias, Gustavo, David, Alexandre, Marco, Jonas, Luiz e Caio.

Na decisão do bronze, a Unigran Capital venceu o time da @ Zero por 2 a 0 (25/21 e 27/25).

De acordo com a Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (FVMS), a competição atraiu 17 equipes na categoria adulta, com dez pelo naipe masculino e sete pelo feminino. Foram realizadas 30 partidas em quatro dias.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários