Carreta no Kamel Saad
EXECUÇÃO

Funcionário penitenciário é executado a tiros na fronteira

Executado a tiros na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero

24/04/2019 07h56
Por: Zadir de Souza
Fonte: Porã News
O mesmo foi identificado como Duilio Florenciani Gonzalez
O mesmo foi identificado como Duilio Florenciani Gonzalez

O mesmo foi identificado como Duilio Florenciani Gonzalez, que na manhã de quarta feira (24) por volta das 06:00hs, foi executado no bairro Jardim Aurora na cidade de Pedro Juan Caballero com aproximadamente sete disparos de pistola do calibre 9mm.

Segundo os Investigadores da policia, os disparos foram realizados na altura da cabeça, quando a vitima se dirigia ao seu local de trabalho na Penitenciária Regional da cidade quando foi alcançado pelos pistoleiros.

Investigadores da Divisão de Homicídios e da Policia Técnica realizaram os procedimentos de rigor apoiados pelo promotor Marcos Amarilla e pelo médico legista Cesar Gonzalez, que posteriormente encaminharam o corpo ao IML para posteriormente realizar a entrega do corpo aos familiares.

Informações indicam que o mesmo poderia ter sido executado por motivo de sua conduta no interior do sistema penitenciário, mas a polícia investigará várias linhas a fim de identificar os autores e a sua motivação.

 

  • Funcionário penitenciário é executado a tiros na fronteira
  • Funcionário penitenciário é executado a tiros na fronteira
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários