Sexta, 29 de Maio de 2020
(67) 99242-5959
Polícia TRÁFICO

Mulher é presa transportando 20kg de maconha em ônibus

A PMRE prendeu por volta das 8h desta quarta-feira (24/4), uma mulher de 23 anos transportando maconha

24/04/2019 18h55 Atualizada há 1 ano
Por: Zadir de Souza Fonte: Douradosnews
Mulher de 23 anos transportando maconha dentro de um ônibus
Mulher de 23 anos transportando maconha dentro de um ônibus

A PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) prendeu por volta das 8h desta quarta-feira (24/4), uma mulher de 23 anos transportando maconha dentro de um ônibus. O flagrante ocorreu na MS-289, egião Amambai. A suspeita é moradora em São Paulo (SP) e levava 20 kg da droga.

Durante fiscalização no ônibus intermunicipal que saiu de Coronel Sapucaia com destino a Campo Grande, os policiais identificaram uma bagagem com 19 tabletes.

Rapidamente, identificaram a passageira responsável pela bagagem, a qual disse que receberia certa quantia em dinheiro para levar a droga de Coronel Sapucaia até a cidade de São Paulo.  

A mulher foi presa a encaminha à Delegacia da Polícia Civil de Amambai para as providências cabíveis, juntamente com suas bagagens e a droga apreendida.

 

Amambai - MS

Amambai - Mato Grosso do Sul

Sobre o município
Amambai[1] é um município brasileiro da região Centro-Oeste, situado no estado de Mato Grosso do Sul. Está situado a 90 km de Ponta Porã e 50 km de Coronel Sapucaia (fronteira com o Paraguai). O Município está localizado numa região de relevo levemente ondulado, predominando os “Campos de Vacaria“ e “Mata de Dourados“.
Ele1 - Criar site de notícias