Natuzzi descontos de até 50%
Refis Agosto 2019
PROJETOS

Prefeito Hélio recebe vereador Paulinho do PT e agradece apoio a projetos

agradeceu apoio do parlamentar municipal na Câmara de Vereadores a projetos importantes garantindo desenvolvimento de vários bairros

23/05/2019 13h27
Por: Zadir de Souza
Fonte: Coordenadoria de Imprensa
Prefeito Hélio Peluffo recebeu vereador Paulinho do PT em audiência
Prefeito Hélio Peluffo recebeu vereador Paulinho do PT em audiência

O prefeito Hélio Peluffo recebeu em audiência nesta quinta-feira, 23, o vereador Paulo Roberto da Silva (PT) e agradeceu apoio do parlamentar municipal na Câmara de Vereadores a projetos importantes garantindo desenvolvimento de vários bairros.

“O vereador Paulinho tem tido papel responsável no Legislativo, acompanhando, debatendo, e principalmente nos trazendo questionamentos que nos ajudam a melhorar os projetos”, disse o prefeito Hélio.

Na audiência, o prefeito Hélio Peluffo fez uma detalhada explanação acerca das ações em andamento e os trabalhos de pavimentação a serem realizados em várias regiões, como na região dos bairros Flamboyant, Jardim Estoril e Residencial Ponta Porã, além da execução do anel viário prestes a ser iniciado.

“A Câmara de Vereadores tem tido papel fundamental no acompanhamento e apoio às nossas ações, construindo conosco, debatendo, sugerindo, cobrando e apresentando encaminhamentos importantes”, destacou o prefeito.

O vereador Paulinho do PT destacou os projetos encampados pelo município, lembrando que o prefeito Hélio Peluffo tem levado desenvolvimento aos bairros e distritos do município nas mais diferentes áreas como Saúde, Educação e Infraestrutura. “Temos que reconhecer o trabalho realizado”, enfatizou o parlamentar municipal.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários