Natuzzi descontos de até 50%
Refis Agosto 2019
AUDIÊNCIA

Reforma da Previdência será debatida nesta sexta na Câmara de Ponta Porã

Convida toda população para participar da audiência pública para tratar da Reforma da Previdência nesta sexta-feira, 24 de maio, às 19 horas

23/05/2019 15h29
Por: Zadir de Souza
Fonte: Assessoria de Imprensa
Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência
Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência

A Câmara Municipal de Ponta Porã, através do presidente, Candinho Gabínio, convida toda população para participar da audiência pública para tratar da Reforma da Previdência nesta sexta-feira, 24 de maio, às 19 horas no Plenário Isaac Borges Capilé.

A audiência será comandada pelos componentes da Comissão de Saúde, Assistência Social e Seguridade Social, presidente vereador professor Daniel Marques, vice-presidente vereadora Adãozinho Dauzacker e relator vereador Edinho Quintana e também pelos componentes da Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização, presidente vereador Rony Lino, vice-presidente vereador Paulinho Roberto do PT e o relator vereador Laercio Martins.

O presidente da Câmara Municipal, Candinho Gabínio, afirmou que “a Câmara Municipal de Ponta Porã está abrindo as portas para que a população possa se informar e debater a Reforma da Previdência, um dos temas mais preocupantes do momento. Trata-se de uma medida que repercute diretamente na vida de todos os brasileiros, daí a necessidade de todos sabermos em detalhes o que está sendo proposto e os motivos para que a reforma seja realizada pelo governo”, declarou o presidente, destacando a importância da participação de todos neste evento.

“Nosso convite é para que todos compareçam. Será uma excelente oportunidade para que dúvidas sejam esclarecidas e, a partir daí, cada um ter um posicionamento sobre o assunto”, acrescentaram os vereadores.

Cabe ressaltar que a audiência pública deverá contar com a presença do deputado federal, Vander Loubet, e representantes da FETEMS e da FETAGRI, entidades que representam segmentos dos trabalhadores. Representantes de diversos segmentos da sociedade fronteiriça já confirmaram presença. A Câmara municipal convidou moradores, lideranças empresariais, sindicais, religiosas, tanto da área urbana, quanto dos distritos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários