Residencial Ponta Porã I
ILUMINAÇÃO

Anny Espínola solicita iluminação para Escola Adezinho e para o Horto Florestal

Academia ao ar livre e um playground para as crianças, na praça onde há a conjunção entre as ruas Presidente Vargas e Guia Lopes

05/06/2019 16h05
Por: Zadir de Souza
Fonte: Assessoria de Imprensa
Vereadora Anny Espínola
Vereadora Anny Espínola

A vereadora Anny encaminhou três indicações ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, durante a sessão ordinária desta terça-feira, 04 de junho, solicitando melhorias para diversas áreas de Ponta Porã.

A primeira indicação foi encaminhada ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando que seja feita uma academia ao ar livre e um playground para as crianças, na praça onde há a conjunção entre as ruas Presidente Vargas e Guia Lopes.

“Podemos dizer que as academias ao ar livre são espaços ideais para praticar exercícios, já que oferece equipamentos voltados para todas as idades. Além disso, ressaltamos, que o playground estimula o desenvolvimento das habilidades motoras, trabalha o lúdico e também o desenvolvimento social das crianças. Devemos promover saúde e bem-estar para a nossa comunidade”, relatou.

Escola Adezinho

Durante a sessão ordinária, a vereadora Anny Espínola também solicitou a instalação de iluminação dentro e fora do pátio da Escola Municipal Prefeito Adê Marques. O pedido foi encaminhado com cópia aos secretários municipais André Manosso (Obras e Urbanismo) e Maria Leny (Educação).

De acordo com a vereadora, o pátio encontra-se sem iluminação e fora da escola também não possui nenhuma iluminação. “A situação provoca alguns transtornos, assim como a sessão de medo e insegurança para o corpo docente da escola, assim como para os pais de alunos, que se preocupam com os estudantes na saída das aulas”, declarou.

Horto Florestal

A população pontaporanense, que utiliza o Horto Florestal para praticar esportes tem solicitado a manutenção da iluminação elétrica em todo o horto florestal, com fiação elétrica protegida com instalação antifurto. Dessa maneira, a vereadora Anny Espínola encaminhou esse pedido ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

“Essa é uma reivindicação da população, pois o Horto Florestal está sem  nenhuma iluminação, e infelizmente alguns meliantes se aproveitam da situação para praticar roubos, furtos, entre outros atos ilícitos”, justificou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários