Quarta, 27 de Maio de 2020
(67) 99242-5959
Política ASFALTO

Vereador Edinho Quintana pede asfalto para os bairros São Rafael e Jardim Ivone

Visando assegurar a construção da pavimentação asfáltica em ruas destas localidades

05/06/2019 16h19 Atualizada há 12 meses
Por: Zadir de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa
Vereador Edinho Quintana
Vereador Edinho Quintana

O vereador Edinho Quintana quer garantir melhorias na qualidade de vida dos moradores dos bairros Jardim Ivone e São Rafael. Para isso, o parlamentar fez dois pedidos junto à Prefeitura de Ponta Porã, visando assegurar a construção da pavimentação asfáltica em ruas destas localidades.

Numa indicação lida em Plenário na Câmara Municipal, durante a sessão ordinária de 04 de junho, o vereador pediu ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, a pavimentação asfáltica na Rua São Jorge, localizada no bairro São Rafael.

“Considero de extrema necessidade que seja realizada a pavimentação asfáltica daquela via, que é a principal e uma das mais antigas vias do bairro São Rafael Com a pavimentação asfáltica facilitará o deslocamento dos moradores do bairro para as principais vias de acesso ao centro da cidade, evitando os transtornos que atualmente são causados aos moradores devidos ao excesso da chuva”, disse o parlamentar na justificativa do pedido também encaminhado ao secretário municipal de Obras, André Manosso.

Jardim Ivone

Edinho Quintana também apresentou indicação em que solicita a construção do asfalto na Rua da Saúde, no Jardim Ivone, 1ª Seção.  O pedido foi formalizado na sessão de terça-feira, 04 de junho. A indicação foi encaminhada ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

“Considero de extrema necessidade que seja efetuada a pavimentação asfáltica naquela via, pois trata se de uma via bastante extensa e de suma importância para o tráfego de veículos e motocicletas no bairro que atualmente tem crescido consideravelmente. Assim, espero o atendimento desta indicação o mais breve possível”, declarou Edinho Quintana.

Ele1 - Criar site de notícias