Natuzzi descontos de até 50%
Refis_30 de Agosto 2019
COPA AMÉRICA 2019

Willian é convocado para a vaga de Neymar e será o camisa 10 do Brasil

Decisão vem no dia seguinte ao corte do atacante por lesão sofrida em amistoso

07/06/2019 16h45
Por: Zadir de Souza
Fonte: Correiodoestado
Willian disputou a últiima Copa do Mundo - Foto: Divulgação/CBF
Willian disputou a últiima Copa do Mundo - Foto: Divulgação/CBF

O técnico Tite definiu o substituto de Neymar para a disputa da Copa América 2019. Trata-se de Willian, atacante do Chelsea, e que defendeu a Seleção Brasileira na disputa da última Copa do Mundo, na Rússia.

Como é determinado pelo regulamento da competição, a CBF enviou a CONMEBOL os laudos do exame que apontaram a lesão do camisa 10 do Paris Saint-Germain. Após receber o aval da confederação, prosseguiu com a convocação do atleta.

O último jogo da temporada de Willian foi no dia 29 de maio, quando os Blues conquistaram a Liga Europa após triunfarem sobre o Arsenal na grande final da competição. O brasileiro entrou no decorrer da partida.

No último teste para o torneio continental, a Seleção Brasileira enfrenta Honduras às 15 horas (de MS) deste domingo, no Beira-Rio. Na primeira rodada da Copa América, às 20h30 (de MS), de 14 de junho, o time comandado por Tite pega a Bolívia, no Morumbi.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários