Natuzzi descontos de até 50%
Refis Agosto 2019
EM ALDEIA

Dupla é presa suspeita de matar casal com requintes de crueldade

Filho do casal, de 9 anos, viu os pais mortos e contou para professora

08/06/2019 18h10
Por: Zadir de Souza
Fonte: Correiodoestado
Dupla estava foragida desde o crime - Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News
Dupla estava foragida desde o crime - Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News

Dois homens, de 18 e 38 anos, foram presos por suspeita de terem matado o casal indígena Osvaldo Ferreira, 38 anos, e Rosilene Rosa, 34, com requintes de crueldade, na aldeia Bororo, em Dourados.

Segundo informações Dourados Agora, os homens foram detidos por lideranças indígenas e posteriormente encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso é investigado. Eles teriam passado a noite bebendo com o casal e estavam foragidos desde o crime, sendo localizados no anel viário.

Crime aconteceu na madrugada de ontem (7) e foi comunicado pelo filho do casal, de 9 anos, que chegou na escola e disse à professora que os pais estavam mortos e a docente acionou a polícia.

As vítimas foram assassinadas a golpes de facão. A mulher foi encontrada amarrada e com sinais de ter sido estuprada, o que foi confirmado pela perícia, além de ter o rosto desfigurado devido a mordidas de cachorro. Já o corpo do homem estava na sala com várias marcas de facada no rosto e peito.

Na delegacia, os suspeitos foram autuados em flagrante por duplo homicídio. Contra o homem de 38 anos havia mandado de prisão em aberto e ele acumula diversas passagens pela polícia. O caso segue em investigação.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários