Equimape-2 18-06-2019
Julho Amarelo
IPTU PREMIADO

Prefeito Hélio sorteia carro no IPTU Premiado 2019

5ª Subseção da OAB de Ponta Porã participa do sorteio dentro da programação dos 107 anos de Ponta Porã

04/07/2019 15h04Atualizado há 3 semanas
Por: Zadir de Souza
Fonte: Coordenadoria de Imprensa
Sorteio foi acompanhado pela 5ª subseção da OAB em Ponta Porã
Sorteio foi acompanhado pela 5ª subseção da OAB em Ponta Porã

O prefeito Hélio Peluffo, acompanhado do presidente da 5ª subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Ponta Porã, advogado Arnaldo Escobar, do secretário de Finanças, Fabrício Cervieri e do vereador Wanderley Avelino, realizou na manhã desta quinta-feira, dia 04, sorteio do IPTU Premiado 2019, dentro da programação alusiva aos 107 anos de Ponta Porã. Um veículo Fiat Mobi 0 Km foi sorteado para a contribuinte Lena Maria Cassia de Azambuja. O cupom foi retirado da urna pelo presidente da OAB, Arnaldo Escobar, e após conferência no sistema funcional da prefeitura, foi confirmada.

Após o sorteio, o prefeito Hélio Peluffo agradeceu a participação do presidente da 5ª Subseção da OAB em Ponta Porã e também a todos os contribuintes, enfatizando que os recursos provenientes do Imposto Predial e Territorial Urbano estão sendo revertidos em benefício à população, com obras de melhorias em todas as regiões da cidade.

A programação pelos 107 anos de emancipação político-administrativa de Ponta Porã tem sequencia no dia 09, às 08h, com seminário de lançamento do Projeto Paralelas, também no Centro de Convenções. Às 08h do dia 10 de julho, o prefeito Hélio Peluffo e comitiva visita obras em execução no município. No dia 11, às 19h acontece solenidade de homenagem aos ´Empreendedores de um Novo Tempo´, no centro de convenções. No dia 12, abertura da super liga de voleibol adaptado da Melhor Idade no ginásio ´Pepe Portela´. No sábado, 13, acontece desenvolvimento do projeto ´Bom de Bola, Melhor na Escola´, no estádio Aral Moreira. No domingo, dia 14, será realizada a 3ª Corrida Internacional ´Fronteira da Amizade´, reunindo atletas de várias regiões do Estado e país.

Entre os dias 17 a 29 de julho, será realizada Festa das Nações “Sons, Cores e Sabores da Fronteira da Amizade”, a partir das 18h no Parque dos Ervais.

O ponto alto, dia 18 de julho, acontece hasteamento de bandeiras e ato ecumênico na Praça da Paz, na avenida Brasil no trevo de acesso à MS 164, saída para distrito de Nova Itamarati. No dia 20 de julho o prefeito Hélio Peluffo realiza a entrega das obras de revitalização do Parque dos Ervais às 16h e uma hora mais tarde, às 17h será disputado o jogo das Estrelas no campo de gramado sintético.

Às 07h30 do dia 21 de julho será realizado o 3º Desafio Itapopo/Centenário do 11º RC Mec com largada no campo de polo do quartel do Exército Brasileiro em Ponta Porã. Na quarta-feira, dia 24, será realizada a premiação do concurso “Minha Querida Ponta Porã, Um Olhar Fronteiriço”, no auditório menor do Centro de Convenções.

Já no sábado, dia 27, a agenda pelos 107 anos de Ponta Porã prevê a realização do concerto “Raiz” com a banda ´Isaac Borges Capilé, no centro de convenções. No dia 02 de agosto, o prefeito Hélio Peluffo efetua a entrega da reforma do Centro de Controle de Zoonoses) às 14 horas, enquanto que no dia 04 será realizada a 1ª Cãominhada com sorteio e concurso no Horto Florestal.  

A grade de programação encerra no dia 11 de agosto, com a realização da 1ª Pedalada na Ciclovia de Ponta Porã, marcando a abertura dessa obra, com início no trevo entre as ruas Presidente Vargas e Guia Lopes.

  • Prefeito Hélio sorteia carro no IPTU Premiado 2019
  • Prefeito Hélio sorteia carro no IPTU Premiado 2019
  • Prefeito Hélio sorteia carro no IPTU Premiado 2019
  • Prefeito Hélio sorteia carro no IPTU Premiado 2019
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários