Natuzzi 50% de descontos
Refis_Outubro 2019
ESQUEMA ESPERTO

Traficantes de MS levavam cocaína para SP escondida em madeira

Droga era colocada dentro de espaço em vigas

09/07/2019 10h35
Por: Zadir de Souza
Fonte: Correiodoestado
Droga era colocad estrategicamente em espaço vago dentro das vigas de madeira - Foto: Divulgação
Droga era colocad estrategicamente em espaço vago dentro das vigas de madeira - Foto: Divulgação

Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) da Polícia Civil de São Paulo apreenderam um caminhão vindo de Mato Grosso do Sul carregado com  199 tabletes de cocaína.

A estratégia para esconder a droga foi criar compartimentos dentro de vigas de madeiras. O flagrante aconteceu no dia 2, mas só foi divulgado pela polícia paulista nesta segunda-feira (8), na Vila Maria, bairro da zona norte paulistana. Dois homens acabaram detidos, ambos de Naviraí.

A ação foi desenvolvida por integrantes da 5ª Delegacia Patrimônio (Investigação de Roubo Banco). As apurações revelaram a utilização de um Ford Cargo no transporte de armas e também drogas para uma organização criminosa. O material estaria condicionado em compartimentos construídos dentro de vigas de madeira. O veiculo tinha como ponto de estacionamento a rus Arari Leite. 

A equipe da 5ª Patrimônio cercou o local e deteve dois homens que estavam junto ao caminhão.  Fernando Gonçalves Gimenez, o Paraguai, e Fabiano Inácio da Silva, tentaram alegar completo desconhecimento de problemas envolvendo a carga. Mas acabaram desmascarados com o encontro da cocaína. 

Levantamentos revelaram que  Gimenez tinha outras passagens por tráfico.  Silva era o responsável por conduzir o caminhão. Os foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários