Natuzzi descontos de até 50%
Refis Agosto 2019
GENEX

GENEX recebe importante reforço na sua equipe para atender o Mato Grosso do Sul

Junto com a MSGen, a empresa passa a ser representada, em Campo Grande, pela Zebu Fértil

19/07/2019 17h16
Por: Zadir de Souza
Fonte: Juliana Bonassa
Médico-veterinário Ney Conti (Divulgação: GENEX)
Médico-veterinário Ney Conti (Divulgação: GENEX)

A GENEX, ciente da necessidade de fortalecer continuamente sua equipe de campo, passa a contar com os serviços da Zebu Fértil, empresa que atua na área de reprodução e genética bovina, localizada em Campo Grande (MS) e que tem como proprietário o profissional Ney Conti, médico-veterinário que atua há mais de 20 anos no mercado.

A GENEX já atua na região por meio do excelente trabalho da MSGen, na pessoa do médico-veterinário Marcos de Paula Santos, e terá a sua atuação reforçada com a chegada de Ney Conti. “Com as duas empresas atuando em prol do bom atendimento dos nossos clientes e, contando integralmente com o apoio da GENEX, temos a certeza de dar mais um passo para nos firmar como uma das líderes no mercado de IA. Com certeza, seremos ainda mais fortes no Mato Grosso do Sul”, salientou o supervisor regional Alexandre Zadra.

Segundo Ney Conti, as mais de duas décadas de atuação trouxeram uma bagagem extensa quanto ao uso correto da genética e das ferramentas reprodutivas. “Temos um foco muito grande na questão de qualidade de sêmen, com vários trabalhos nesse segmento. Nossa expectativa é criar uma simbiose altamente produtiva com uma marca reconhecida mundialmente por produtos de excelência, como a GENEX, que tem um atendimento personalizado, sempre focando nas necessidades do cliente, e que avança no Brasil se colocando entre os principais players na comercialização de genética superior”.

Já, Marcos de Paula Santos comenta que o Mato Grosso do Sul é um importante estado pecuário, com mais de sete milhões de matrizes e que, por meio da parceria, alavancará o uso de genética superior. "Estou muito animado com a integração na equipe de um profissional da competência e do gabarito do médico-veterinário Ney Conti. Sua experiência e conhecimento técnico comercial farão a diferença na atuação da empresa no MS”.

"Esta contratação faz parte da nossa estratégia de aumentar a participação da GENEX no mercado de sêmen do estado. A equipe da empresa conta hoje com 160 representantes e cerca de 300 agentes, o que a torna  cada vez mais presente no mercado de genética do Brasil", afirma Francisco Aragão, gerente de vendas da GENEX Brasil.

Sobre a GENEX

A GENEX é uma subsidiária URUS, empresa dedicada a fornecer soluções genéticas e de informações de gerenciamento agropecuário que melhoram a qualidade e a produtividade do rebanho. A GENEX segue a mesma filosofia de sua matriz americana: entregar excelência, inovação e valores, através dos produtos e serviços oferecidos a seus clientes. Estabelecida no Brasil desde junho de 2005, na ocasião como CRI Genética Brasil, a GENEX é uma das líderes no segmento de inseminação artificial (IA) no País, e atua com foco na venda de qualidade genética nas raças taurinas e zebuínas voltadas para a produção de leite e carne. Traz para o país a genética dos melhores touros americanos - com destaque para as raças Holandês, Jersey e Angus - e segue a mesma linha na seleção das raças zebuínas, com foco na produção, na fertilidade e na busca de uma genética diferenciada. Sua sede está localizada em São Carlos (SP).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários