Natuzzi 50% de descontos
Última parcela IPTU 2019_dia 10-12
BR-262

Avô e neta morrem em acidente entre caminhonete e caminhão

Veículos bateram de frente na BR-262, em Ribas do Rio Pardo

21/07/2019 18h53Atualizado há 5 meses
Por: Zadir de Souza
Fonte: Correiodoestado
Foi preciso uso de desencarcerador para socorrer vítimas - Foto: Divulgação / PRF
Foi preciso uso de desencarcerador para socorrer vítimas - Foto: Divulgação / PRF

Homem de 59 anos e a neta, de 7, morreram em acidente entre uma caminhonete e um caminhão, na tarde de ontem (20), na BR-262, em Ribas do Rio Pardo.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), vítimas estavam em uma caminhonete S10, ocupada também por outras duas pessoas. A princípio, constatou-se que o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão, onde estavam duas pessoas.

Com a batida, avô e neta morreram na hora. Corpo de Bombeiros foi ao local e socorreu os demais ocupantes da S10, sendo necessário uso de desencarcerador. Uma mulher de 50 anos teve lesões consideradas leves e o outro passageiro, de 26 anos, foi encaminhado para o hospital em Três Lagoas em estado grave. Motorista e passageiro do caminhão não sofreram ferimentos.

Além da PRF e Bombeiros, também foram ao local equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica Criminal. As circunstâncias do acidente serão investigadas.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários