Natuzzi descontos de até 50%
Refis Agosto 2019
PROCON

Ponta Porã sediará 17° Encontro Estadual de Defesa do Consumidor

O evento reunirá representantes dos Procon de várias cidades de Mato Grosso do Sul

09/08/2019 15h17
Por: Zadir de Souza
Fonte: Coordenadoria de Imprensa
Entrada de Ponta Porã-MS.
Entrada de Ponta Porã-MS.

A Coordenadoria Municipal de Defesa do Consumidor informa que o Procon não realizará atendimento ao público nos dias 15 e 16 de agosto, devido à realização do 17° encontro do Sistema Estadual de Defesa do Consumidor.

O evento reunirá representantes dos Procon de várias cidades de Mato Grosso do Sul e será realizado no Centro de convenções Miguel Gomez. Será a primeira vez em 20 anos da criação do PROCON que Ponta Porã sediará um encontro e contará com representantes dos órgãos  municipais, estaduais, da justiça, de proteção e defesa do consumidor.

O objetivo do evento é discutir as principais problemáticas das relações de consumo e oportunizar a realização de questionamentos direcionados à defesa e proteção ao consumidor, ajudando a enriquecer a atuação  dos PROCONS sul-mato-grossenses.

Além disso o encontro permite que o compartilhamento das atualizações das leis de defesa do consumidor e alinhamento do conjunto de procedimentos a serem adotados.

Entre os participantes do evento estarão Dr. Alexandre Aguiar Bastos, Desembargador do TJMS, Dr. Marcelo Monteiro Salomão, Superintendente do PROCON Estadual, Drª Mariza Fátima Gonçalves, a Defensora Pública responsável pela defesa do Consumidor na Comarca de Dourados, Dr. Rozemar Mattos de Sousa, Presidente da APROCONS e Procurador do Município de Dourados, Evandro Zuliani, Gerente de Normas na Diretoria de Autorregulação FEBRABAN, Vera Lucia Burato Marques Sieburger, Gerente Operacional da ANATEL MS, Antônio Mauricio de Matos e Keila Lira, representantes da Energisa". 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários